sexta-feira, 17 de maio de 2019

PROJETO PÉ NA ESTRADA PROMOVE MELHORIAS NO AMBIENTE DE TRABALHO NO BATALHÃO DE CHOQUE.






Durante a manhã desta quinta-feira, 16, a 4ª Seção do Estado Maior Geral, setor responsável pela infraestrutura e logística de materiais e serviços da Polícia Militar, realizou a 16ª etapa do Projeto Pé na Estrada no Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque). O projeto visa  prestar apoio técnico e administrativo, além de assistência médica, a todas as unidades da Corporação.

Equipes do Setor de Armamento e Munição, do Almoxarifado, do Núcleo de Tecnologia da Informação (NTI) e do Hospital da Polícia Militar (HPM) realizaram uma série de serviços com o objetivo de melhorar a estrutura das instalações do BPChoque e  levar atendimento médico para militares da unidade.

De acordo com o chefe da 4ª Seção do Estado Maior Geral, coronel Rolemberg, o projeto realiza mais uma edição e dá continuidade a tudo que foi feito no interior do estado e na capital. Neste mês, só em Aracaju, é a 4ª unidade que recebe o auxílio. “Estamos com a equipe médica atendendo os policiais, uma equipe do SAN na manutenção e instrução da parte de armamento, o NTI fazendo toda parte de manutenção e de de computadores e informática e também com setor de infraestrutura revitalizando a iluminação externa e do pátio, trocando as lâmpadas convencionais por lâmpadas de LED que vão melhorar a iluminação e economizar energia. É  dessa forma que o projeto está, mais um vez, auxiliando, dentro das nossas possibilidades, na estrutura dos batalhões e da unidades a fim de melhorar a prestação de serviço efetivada aos nossos policias militares para que possamos melhorar, também, o trabalho junto a nossa comunidade; porque, a partir do momento que as condições de trabalho melhoram, a tendência natural é que o trabalho na rua melhore, e, com isso, a Polícia Militar saia mais honrada e dignificada pela sociedade sergipana”.

Para a capitã Manuela, subcomandante do BPChoque, o projeto, idealizado pelo coronel Rolemberg, capitaneado pelo comandante-geral, coronel Marcony, é recebido pelo BPChoque com grande satisfação, pois é um projeto válido que  serve para resolver pequenos problemas que nos impede de avançar. “A gente estava esperando há muito tempo e o coronel Rolemberg tratou isso com muito carinho, pois ele é um ex-choqueano  e olhou com bons olhos a nossa solicitação.  Hoje, aqui, está todo mundo satisfeito, principalmente, a tropa que trabalha sempre com o pronto emprego. Estamos  com instrução de armamento,  com o pessoal do HPM  que está aqui dando o maior apoio aos policias. A gente fica muito feliz, apesar de saber que é imediatista, mas que vai permanecer porque está no calendário da PM e, com fé em Deus, ficará por um longo tempo”.

Fonte e fotos:  PMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário