sexta-feira, 24 de maio de 2019

POLICIAIS DA FORÇA TÁTICA DO 1º BPM PRENDEM SUSPEITOS DE SEQUESTRAR TAXISTA E APREENDEM UM REVÓLVER CALIBRE .38, BALANÇA DE PRECISÃO, DROGAS, EMBALAGEM PARA COMERCIALIZAÇÃO, MÁSCARAS, BALACLAVA E DINHEIRO.



A Polícia Militar, através da Força Tática/1°BPM, na noite do dia 23, prende no bairro Santa Maria envolvidos com sequestro de taxista.

A viatura realizava patrulhamento na região, quando visualizaram uma mulher em atitude suspeita. Na abordagem, ela alegou ter entregue um objeto a um indivíduo nas proximidades.

O indivíduo ao visualizar os policiais tentou fugir para dentro de uma residência  onde foi contido. Na residência foi encontrado o objeto entregue que se tratava de um revólver cal 38 pertencente ao marido da mulher abordada.

Por sua vez, a mulher confirmou o fato e informou que seu marido estaria em sua residência. Os policiais foram até o local e não conseguiram localiza-lo, contudo foi encontrado drogas, balança, embalagem para comercialização, capa de colete, máscaras, balaclava, corda e dinheiro. 

Na casa,  mulher confessou que a corda foi utilizada para manter um taxista em cárcere, enquanto seus  comparsas realizavam assaltos com  o veículo roubado em Itaporanga.  

Diante dos fatos, todos foram conduzidos à delegacia para medidas cabíveis.

Fonte e fotos:  1º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário