segunda-feira, 13 de maio de 2019

SOLIDARIEDADE AO CORONEL ROCHA.


O blog presta solidariedade ao coronel Rocha, Cidadania 23, que foi candidato a deputado federal e como mora em São Cristóvão esta organizando o partido no município e pretende levar uma proposta de mudança de verdade para a prefeitura local. Já tem gente desesperada. Fazer política séria não é fácil.

Renovação dos quadros no Cidadania 23 de São Cristóvão

Veja a nota assinada pelo Coronel Rocha, Presidente da Comissão Executiva Municipal do partido em São Cristóvão que deixou muita gente desesperada: O Diretório Municipal do Partido Cidadania 23 – São Cristóvão, em comum acordo com a direção estadual do partido, na pessoa de seu presidente, Senador Alessandro Vieira, informa aos Sancristovenses que está em processo de renovação de seus quadros, visando apresentar uma proposta sólida de melhoria da qualidade de vida dos nossos munícipes.

Renovação dos quadros no Cidadania 23 de São Cristóvão II

Renovação dos quadros no Cidadania 23 de São Cristóvão O Cidadania 23 sendo oposição ao governo municipal, apresenta-se como alternativa futura ao projeto político-administrativo desenvolvido pela atual gestão. De forma respeitosa, agradece o convite para participar da Frente das oposições formada recentemente em nossa cidade, todavia retira-se desta Frente para apresentar-se como uma terceira via à disposição dos cidadãos de São Cristóvão.

Renovação dos quadros no Cidadania 23 de São Cristóvão III

Informamos que o Cidadania 23 encontra-se com as portas abertas para todas as pessoas, movimentos cívicos, sociais ou de renovação política, que comunguem com os nossos princípios e desejem ser protagonistas da história de nossa cidade, com mais participação, mais engajamento. São Cristóvão, 09 de maio de 2019.

Fonte:  blog do jornalista Cláudio Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário