quinta-feira, 27 de junho de 2019

BATALHÃO DE RADIOPATRULHA APREENDE ESPINGARDA E PARTES DE MOTOCICLETA ROUBADA NO SANTA MARIA.



A Polícia Militar por meio Batalhão de Radiopatrulha apreendeu, na quarta, 26, no Bairro Santa Maria, uma espingarda calibre .12 e partes de uma motocicleta, que estava desmontada, com restrição de roubo e conduziu um suspeito a Central de Flagrantes.

Os militares do BPRp receberam, enquanto patrulhavam o bairro Santa Maria, uma denúncia anônima de que na Avenida 37, em uma residência havia motocicleta com restrição de roubo.

Diante da denúncia, os radiopatrulheiros deslocaram-se com brevidade até o local e encontraram na porta da residência informada o senhor de nome Flávio Rodrigues dos Santos que se apresentou como proprietário do imóvel e disse que alugava casas na região.

Os policiais conversaram com o suspeito sobre a denúncia recebida e o próprio Flavio Rodrigues dos Santos convidou e autorizou os policiais a adentrarem na casa, que segundo ele, estaria para alugar.

Os policiais realizaram uma busca domiciliar e encontraram em um dos cômodos, desmontada, partes de uma motocicleta cg 125, que após consulta junto ao CIOSP constatou-se possuir restrição de roubo.

Em outro cômodo foi encontrado uma espingarda calibre .12 com uma munição.

O caso foi encaminhado a Central de Flagrantes onde todas as medidas legais foram adotadas.

Fonte e fotos:  BPRP

Nenhum comentário:

Postar um comentário