quinta-feira, 27 de junho de 2019

POLICIAL MILITAR É AGREDIDO DURANTE OCORRÊNCIA E ENVOLVIDOS SÃO CONDUZIDOS À DELEGACIA DE GLÓRIA.


Duas pessoas foram detidas e conduzidas à Delegacia Regional de Nossa Senhora da Glória após uma confusão ocorrida na cidade de Monte Alegre de Sergipe. Durante a ocorrência, um policial militar foi agredido por um dos envolvidos. 

Conforme o relatório policial, os agentes realizavam rondas pela cidade, quando avistaram uma confusão entre familiares. Quando se aproximaram para contê-los, um dos envolvidos correu para sua residência e o outro, que estava bastante alterado, ficou sentado em uma das estruturas da avenida. Com o apoio do pai, os policiais tentaram acalmá-lo.

Por diversas vezes os militares pediram para que o envolvido fosse para sua residência para evitar uma nova confusão. Ele muito alterado, não atendeu as solicitações e deu início a uma nova confusão com os agentes, que tentaram imobilizá-lo. Durante a ação, o pai do jovem desferiu um soco no rosto de um dos soldados provocando uma generalização e, durante a contenda, ainda tentaram retirar a arma do coldre do soldado agredido. Diante da confusão, os agentes utilizaram meios necessários para conter pai e filho.

Com receio de que os demais familiares entrassem na confusão, os agentes solicitaram reforço. Após a chegada da outra viatura, o tumulto foi controlado e os envolvidos levados para o Hospital de Monte Alegre, onde foram atendidos com escoriações leves. O soldado também foi atendido com escoriações no rosto e na boca. Após serem liberados da unidade hospitalar, os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Glória para serem tomadas as providências cabíveis. 

Ainda segundo informações do ROP, o jovem havia sofrido um acidente de moto um pouco antes da confusão e já estava com escoriações no abdômen e nas costas, além do tornozelo torcido. Ele também havia se envolvido em uma luta corporal com o primo. 

Fonte:  Pingou Notícias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário