sexta-feira, 7 de junho de 2019

CHUVAS QUE CAEM EM ARACAJU TÊM CAUSADO TRANSTORNO NA CIDADE.




As fortes chuvas que caem em toda a capital sergipano está causando muita preocupação devido a alguns pontos de alagamentos, a exemplo da avenida Euclides Figueiredo.

As informações são de que já choveu cerca de 80 milímetros nas últimas 24 horas e por conta disso, algumas árvores acabaram caindo, a exemplo do caso em frente ao Coesi, interrompendo o trânsito. Várias ruas da capital estão completamente alagadas, a exemplo dos canais que cortam a cidade. Ainda em Aracaju, foi registrado ainda queda de árvores na praia Formosa e no bairro Aeroporto.

O canal que passa em frente ao shopping Jardins está prestes a transbordar. A água já atinge o volume máximo e pode transbordar a qualquer momento.

As águas fortes provocaram ainda o desabamento de estrutura de estacionamento no condomínio Estrela do Mar, no bairro Atalaia. O canal da 13 de julho chegou ao limite e transbordou. Na avenida Pedro Valadares, em frente a Saman, a água já atinge o capô do veículo.

Atenção – por conta do volume de água, vários semáforos instalados na capital não estão funcionando e estão apenas em alerta.

Na periferia, a situação é ainda mais complicada, principalmente nas ruas onde não há calcamentos. As avenidas Francisco porto e Acrísio Cruz estão completamente alagadas.  O canal nas proximidades do Batistão acabou transbordando.

Na avenida Euclides Figueiredo, o trânsito está complicado e os veículos estão com dificuldades para trafegar, principalmente os motociclitas.

Fotos grupo de WhatsApp Gordinho do Povo Noticias

Fonte:  Faxaju

Nenhum comentário:

Postar um comentário