segunda-feira, 3 de junho de 2019

CINCO PESSOAS SÃO PRESAS POR TRÁFICO DE DROGAS PELO BATALHÃO DE RADIOPATRULHA COM 2,3 QUILOS DE COCAÍNA, 1,6 QUILO DE MACONHA E 100 GRAMAS DE CRACK, ALÉM DE BALANÇA DE PRECISÃO, NO SÃO BRAZ, EM SOCORRO.


Cinco pessoas foram presas com 2 quilos e 300 grama de cocaína, 1 quilo e 600 gramas de maconha e 100 gramas de crack, dentre os quais um dos suspeitos possuía também um mandado de prisão em aberto por porte ilegal de arma de fogo, por policiais militares do Batalhão de Radiopatrulha durante uma ação de combate ao tráfico de drogas no São Braz.

Equipes do Batalhão de Radiopatrulha realizavam ações de combate ao crime de tráfico de drogas no município de Nossa Senhora do Socorro, quando, em radiopatrulhamento pelo Loteamento São Braz, avistaram, 4 indivíduos em atitude suspeita em frente a uma residência, que ao notaram a presença policial correram para dentro da casa e abandonaram uma sacola com 1,6 quilo de maconha.

Diante do flagrante, os radiopatrulheiros realizaram um acompanhamento policial que interceptou na casa, além dos quatro suspeitos identificados como Luan Alves de Moura (contra o qual havia também um mandado de prisão em aberto por porte ilegal de arma de fogo) e que se apresentou de maneira falsa aos policiais como sendo Bruno Feitosa dos Santos, Maxwell Pedro Martins da Rocha, Adson Alex dos Santos Araújo e David Samuel dos Santos, a senhora Patrícia Alves da Silva.

No local, além da droga foi abandonada durante a fuga, foi encontrado ainda mais 2,3 quilos de cocaína e 100 gramas de crack, além de uma balança precisão.

O caso foi conduzido e apresentado na Central de Flagrantes.

Fonte e foto:  BPRP

Nenhum comentário:

Postar um comentário