segunda-feira, 3 de junho de 2019

POLICIAIS MILITARES DO 7º BPM PRENDEM HOMEM EGRESSO DO SISTEMA PRISIONAL PELA PRÁTICA DE DIREÇÃO PERIGOSA NAS RUAS E AVENIDAS DE LAGARTO.




Policiais Militares do 7°BPM prenderam na manha deste domingo, dia 02, Marcos Felipe de Almeida Santos pela prática de direção perigosa em via pública.

O fato se deu quando a guarnição de serviço fazia rondas pelo centro da cidade de Lagarto, momento em que Marcos Felipe passou pelos policiais em uma motocicleta CG FAN vermelha em alta velocidade, sendo iniciado o acompanhamento pelos policiais de serviço, que usaram dos instrumentos de sinalização da viatura, a saber: cirene e giroflex.

Neste momento, o infrator percebeu que estava sendo acompanhado pela policia e mesmo assim resolveu ignorar a ordem de parada e continuar conduzindo sua motocicleta em alta velocidade colocando em risco os transeuntes da cidade.

Nas imediações da rua Jose Augusto Alves, no bairro Pacheco, o condutor da moto perdeu o controle e caiu, vindo a sofrer escoriações. Na abordagem foi constatado que o infrator  não possuía CNH, não estava com o documento da moto e ainda a conduzia sem capacete. Observou-se ainda, que Marcos Felipe fazia uso de tornozeleira eletrônica por ter cometido crime de roubo.

Ante os fatos expostos, o condutor da motocicleta foi conduzido até a delegacia de Lagarto para as devidas medidas pertinentes a ocorrência.

Fonte e fotos:  7º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário