sábado, 1 de junho de 2019

SITUAÇÃO DO CORPO DE BOMBEIROS MILITARES DO ESTADO DE SERGIPE ESTÁ CADA VEZ PIOR, COM MAIS VIATURAS QUEBRADAS. A FROTA JÁ ULTRAPASSOU SUA VIDA ÚTIL E ATÉ AGORA O GOVERNO NÃO INVESTIU EM NOVAS VIATURAS. A SITUAÇÃO É CADA VEZ MAIS PREOCUPANTE, POIS "ESTÃO DESCOBRINDO UM SANTO PARA COBRIR OUTRO".


Infelizmente está cada vez pior a situação do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Sergipe (CBMSE), no que diz respeito ao quantitativo de viaturas quebradas.

Desta feita, as únicas viaturas de Itabaiana e Lagarto, duas ABTs, estão quebradas, fazendo com que a viatura do grupamento da Orla de Atalaia, fosse deslocada para Itabaiana, ficando inoperantes os grupamentos de Lagarto e o da Orla de Atalaia, que fica em frente à delegacia de turismo, sem contar ainda que a viatura de Nossa Senhora do Socorro é um ABS-09, que não atende a incêndio. Como diz o ditado, "estão descobrindo um santo para cobrir outro".

A grande maioria da frota do CBMSE está com sua vida útil ultrapassada, fazendo com que viaturas acabem quebrando e algumas não têm mais condições de voltar a operar. Portanto, é necessário que o Governo do Estado, possa adquirir, urgentemente, novas viaturas, pois com o passar dos anos o problema vem se agravando, sem que soluções sejam efetivamente adotadas, apesar das constantes denúncias feitas pelo blog Espaço Militar, de forma responsável.

Só Deus mesmo para ajudar nossa sociedade sergipana, porque os bombeiros pedem socorro, face a falta de condições de trabalho.

Matéria do blog Espaço Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário