segunda-feira, 22 de julho de 2019

AÇÕES DO BATALHÃO DE RADIOPATRULHA CULMINAM EM DIVERSAS PRISÕES E APREENSÕES NA GRANDE ARACAJU.




Policiais militares do Batalhão de Radiopatrulha (BPRp) realizaram várias prisões e apreensões durante esse final de semana. As ações ocorreram entre os dias 19 e 21, na Grande Aracaju.

As ações tiveram início na sexta-feira, 19, quando equipes do BPRp realizavam patrulhamento no município  de São Cristóvão. Numa localidade conhecida como região do Feijão, os policiais avistaram um veículo Palio de placa MVA 2794 abandonado. Após consultar o veículo via Ciosp, constatou-se a restrição de roubo/furto. O veículo foi apreendido e encaminhado à Central de Flagrantes.

Outra equipe do BPRp, após o recebimento de uma denúncia anônima, realizou a prisão de Cristiano Santana Santos e de Anne Caroline dos Santos por suspeita de tráfico ilícito de drogas no bairro Grageru. Os suspeitos estavam em um bar localizado na Avenida Pedro Paes Azevedo em atitude suspeita. Com eles os policiais encontraram 10 pinos de cocaína, 11 pinos vazios, uma balança de precisão e vestígios de entorpecente em um prato.

No sábado, 20, os militares prenderam Antônio Marcos Aurélio Sousa da Silva por ameaça. O homem ameaçou a mãe e tentou agredi-la fisicamente por diversas vezes.

Ainda no sábado, no povoado Várzea Grande, em São Cristóvão, a equipe realizou a prisão de Paulo César Santos por porte ilegal de arma de fogo. Paulo César estava em posse de um revólver calibre .32 com 5 munições intactas.

No conjunto Jardim, em Nossa Senhora do Socorro, os policiais realizaram a prisão de Wagner Sacramento da Conceição Santos. Ao perceber a presença dos policiais, Wagner tentou fugir, mas não obteve êxito. Com ele os policiais encontraram uma espingarda calibre .12.

Já no domingo, 21, os radiopratrulheiros prenderam Ivanildo Almeida no conjunto Orlando Dantas, em Aracaju, por embriagues ao volante. Ivanildo foi submetido ao teste do etilômetro e foi constatado  a concentração de álcool no sangue acima do permitido por lei.

Já no bairro na Taiçoca de Dentro, em Nossa Senhora do Socorro, os policiais prenderam Rejane dos Santos, Rafael dos Santos e José Ivanilton Rodrigues dos Santos por desacato.

Os materiais apreendidos e os envolvidos nas ocorrências foram encaminhados à Delegacia para adoção de medidas pertinentes aos casos.

Fonte e fotos:  PMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário