domingo, 21 de julho de 2019

BATALHÃO DA RESTAURAÇÃO RECEBE AMIGOS ESPECIAIS NA VISITA SOCIAL.




Mais uma sexta-feira de alegria e adoração no Batalhão da Restauração. A 'Visita Social' foi prestigiada por pastores de diversos seguimentos religiosos e pelo deputado federal Fábio Mitidieri.

Os visitantes conheceram um pouco da rotina dos residentes do Batalhão da Restauração e participaram de um culto de ação de graças. Em seguida puderam conhecer a estrutura da instituição e se deliciaram de um almoço junto com os residentes.

O deputado Fábio Mitidieri é um dos parceiros que se somou à causa do Batalhão da Restauração e vem buscando recursos para ajudar está instituição que salva vidas do submundo  das drogas.

Bastante emocionado, o deputado Capitão Samuel fala da importância da instituição para os residentes e para a sua própria vida. "Ver estes homens buscando mudança  em suas vidas me realiza. São vidas transformadas e famílias reestruturadas. Fazer parte da Vitória deles é algo que não tem preço. Quero agradecer a presença de todos os amigos no dia de hoje, em especial ao deputado Fábio Mitidieri, que está muito empenhado em ajudar o nosso Batalhão", reforça.

Fonte e fotos:  assessoria de comunicação (Anne Isabelle)

Nenhum comentário:

Postar um comentário