segunda-feira, 1 de julho de 2019

BATALHÃO DE RADIOPATRULHA PRENDE HOMEM POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO NO BAIRRO INDUSTRIAL E PRENDE DOIS SUSPEITOS DE ROUBO NO BAIRRO CIDADE NOVA.



No sábado, 29, a polícia Militar por meio do Batalhão de Radiopatrulha realizou diversas ações de segurança na Grande Aracaju que culminaram na prisão de 1 pessoa por porte ilegal de arma de fogo no bairro Industrial e na prisão de 2 suspeitos de roubo no bairro Cidade Nova.

Os militares do BPRp foram distribuídos pelas ruas da Grande Aracaju com o intuito de efetuar diversas ações de patrulhamento preventivo e repressivo.

Uma das equipes do Batalhão que radiopatrulhavam a área do bairro Industrial avistaram, durante deslocamento pela Avenida Bastos Coelho, um indivíduo em atitude suspeita, que ao notar a presença policial começou a correr.

Os radiopatrulheiros fizeram um acompanhamento tático motorizado e interceptaram o suspeito, identificado posteriormente como Thiago Santos, e procederam com a busca pessoal que encontrou na cintura do mesmo um revólver calibre .32 com 06 munições intactas.

Uma segunda equipe realizava ações de prevenção no Bairro Cidade Nova, quando foi solicitada pelo CIOSP para atender uma ocorrência de roubo.

Os militares receberam a informação de que militares à paisana haviam efetuado a prisão de dois suspeitos de terem roubado celulares.

Com a informação os radiopatrulheiros deslocaram até a Rua do Engenho Velho, onde avistaram os suspeitos detidos e realizaram os demais procedimentos de praxe de condução e identificação.

Eles foram identificados como Lucas Paulo Ferreira dos Santos e Eduardo Santos Barbosa.

Ambos os casos foram encaminhados a Central de Flagrantes onde todas as medidas legais foram adotadas.

Fonte e fotos:  BPRP

Nenhum comentário:

Postar um comentário