quinta-feira, 11 de julho de 2019

BATALHÃO DE RADIOPATRULHA PRENDE TRAFICANTE COM MEIO QUILO DE MACONHA, BALANÇA DE PRECISÃO E ROLO DE PAPEL FILME NO BAIRRO SIQUEIRA CAMPOS.


Entre o final da noite de quarta, 10, e madrugada desta quinta, 11, a polícia militar por meio do Batalhão de Radiopatrulha realizou, no Bairro Siqueira Campos, após ação de saturação na região, a apreensão de pouco mais meio de quilo de maconha, uma balança de precisão e rolo de papel filme.

Durante radiopatrulhamento com execução de diversas abordagens no Siqueira Campos, militares do BPRp avistaram, quando estavam em deslocamento pela Rua Mato Grosso, um indivíduo segurando uma mochila e bastante nervoso.

Ao notar a aproximação policial, o suspeito arremessou a mochila no chão e invadiu uma residência.  Neste momento, um acompanhamento policial foi realizado, mas o indivíduo conseguiu evadir-se pulando pelo muro do fundo da casa.

Na mochila que havia sido arremessada, os radiopatrulheiros, após os devidos procedimentos de buscas, encontraram mais de meio quilo de maconha, uma balança de precisão e rolo de papel filme.

O caso foi encaminhado à Central de Flagrantes onde todas as medidas legais foram tomadas.

Fonte e foto:  BPRP

Nenhum comentário:

Postar um comentário