quinta-feira, 11 de julho de 2019

BATALHÃO DE CHOQUE PRENDE HOMEM COM PISTOLA AUSTRÍACA QUE TINHA SIDO FURTADA DE DENTRO DO CARRO DE UM MAGISTRADO, APREENDENDO TAMBÉM DROGAS NO PONTO NOVO. O INFRATOR TEM EXTENSA FICHA CRIMINAL.


Foto:  Batalhão de Choque

Na noite desta quarta, dia 10, às 11h36, durante o patrulhamento de rotina no bairro Ponto Novo, policiais militares do Batalhão de Choque avistam um indivíduo de nome Leandro de Jesus em atitude suspeita, nas proximidades de um posto de gasolina da região.

Durante a busca pessoal foi encontrado em sua posse 3 (três) cigarros de uma erva semelhante a maconha, bem como 1 (um) pino e 1 (um) papelote de substância análoga a cocaína. Ao realizar a busca veicular, foi constatado ao lado do freio de mão, uma pistola calibre .380 da marca Austríaca Glock, com 1 (um) carregador com 15 munições, sendo a mesma pertencente a um magistrado e que fora furtada em seu veículo dias antes.

Leandro de Jesus foi conduzido sem ferimentos a delegacia para tomada das medidas cabíveis. Vale ressaltar que o mesmo já possui outras passagens pelo sistema prisional.

Com informações do Batalhão de Choque

Matéria do blog Espaço Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário