quarta-feira, 17 de julho de 2019

GETAM PRENDE SUSPEITOS POR TRÁFICO DE DROGAS E PORTE ILEGAL DE ARMA NA ZONA SUL DA CAPITAL.


Policiais Militares do Grupamento Especial Tático de Motos (Getam) prenderam suspeitos por tráfico de drogas e apreenderam uma arma de fogo. O fato ocorreu nessa terça-feira, 16, no bairro Aeroporto, em Aracaju.

Durante patrulhamento, os policiais foram informados por populares que alguns homens estavam traficando drogas no bairro próximo ao Colégio Estadual Santos Dumont. Ao chegar ao local, um homem identificado como Matheus Santos Lisboa, 25 anos, empreendeu fuga ao visualizar a presença dos policiais deixando cair do seu bolso alguns papelotes de maconha.

O suspeito entrou em uma residência, mas foi alcançado pelos militares. Durante a abordagem, os policiais encontraram com Matheus vários papelotes de maconha, pinos de cocaína, e uma quantia em dinheiro.

Ao entrar na residência, a equipe verificou que havia outro homem, identificado como Matheus Santos da Silva, 22 anos, tentando fugir pela área de ventilação. Com ele foi encontrado um revólver calibre .38 com três munições.

Diante do fato, os policiais realizaram buscas na residência e encontraram aproximadamente, 315 gramas de maconha, 88 gramas de crack e 38 gramas de cocaína, além de uma balança de precisão.

Os suspeitos e os materiais apreendidos foram encaminhados a Central de Flagrantes para às medidas cabíveis.

Fonte e foto:  PMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário