quarta-feira, 17 de julho de 2019

BATALHÃO DE RADIOPATRULHA APREENDE ARMA DE FOGO E DROGAS EM OPERAÇÃO NO PARQUE DO FARÓIS.



Policiais militares do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (PBRp) realizaram a prisão de seis pessoas  e apreensão  de dois adolescentes suspeitos de porte ilegal de armas de fogo e tráfico ilícito  de drogas. O fato ocorreu na tarde dessa terça-feira, 16, no conjunto Parque dos Faróis, em Nossa Senhora do Socorro.

Policiais militares do BPRp foram acionados para averiguar uma denúncia de  tráfico ilícito de drogas no conjunto Parque dos Faróis. Chegando ao local, as equipes perceberam alguns homens em atitude suspeita.

Durante a abordagem foram encontrados com três suspeitos e duas menores, 1,6 quilo de maconha. Dando prosseguimento à  ação, os radiopatrulheiros realizaram buscas na residência dos envolvidos e encontraram um revólver calibre 32 com cinco munições, quatro balanças de precisão, diversas peças de motocicletas e aparelhos sonoros.

Um dos suspeitos, Vítor Afonso dos Santos, informou que negociava as peças das motocicletas com Luciano da Silva Barreto, William Rodrigues Nascimento e Gilvan Ailton Farias dos Santos em troca de drogas e afirmou que levaria os policiais ao local onde estes suspeitos estariam escondidos. No local informado, os militares abordaram os suspeitos e encontraram diversos aparelhos sonoros e algumas peças de motocicleta.

Diante do exposto, todos os suspeitos e materiais apreendidos foram encaminhados à Central de Flagrantes para que as medidas cabíveis fossem adotadas.

Fonte e fotos:  PMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário