segunda-feira, 1 de julho de 2019

QUATRO PESSOAS SÃO PRESAS PELO BATALHÃO DE RADIOPATRULHA NO BAIRRO SIQUEIRA CAMPOS.



Na madrugada desta segunda, 1°, 4 pessoas foram presas por militares do Batalhão de Radiopatrulha, no Bairro Siqueira Campos, deslocando-se em um automóvel roubado, com uma arma de fogo e suspeitas do cometimento de diversos assaltos. 

Os militares deslocavam-se pela Avenida Desembargador Maynard, quando avistaram em alta velocidade um HB 20 azul de placa QKN-2178.

Diante da suspeição, ocasionada pela alta velocidade do veículo, os militares realizaram um acompanhamento policial e deram ordem de parada que foi obedecida.

Durante as consultas, feitas junto ao CIOSP, constatou-se que o carro possuía restrição de roubo e em seu interior havia diversos bens fruto de ações delituosas.

O suspeito identificado como José Marcondes Barbosa Patrício informou aos policiais, que além dele, Anne Graziele Augusta Souza Santos e Ketlyn Franciely dos Santos que estavam no veículo, também tinha participado das ações criminosas, um outro suspeito, identificado como Everton Adriano dos Santos e que a arma utilizada nas ações estaria com ele. 

Com a informação recebida, apoio policial foi solicitado e uma equipe deslocou-se até o local informado por José Marcondes, no Jardim Centenário, e no local Everton Adriano dos Santos foi identificado e mostrou onde tinha acabado de guardar a espingarda calibre .32 utilizada nos assaltos.

O caso foi encaminhado a Central de Flagrantes Onde todas as medidas legais e administrativas foram tomadas.

Fonte e fotos:  BPRP

Nenhum comentário:

Postar um comentário