quarta-feira, 14 de agosto de 2019

CAPITÃO SAMUEL PARTICIPA EM BRASÍLIA, NA CÂMARA DOS DEPUTADOS, DA DISCUSSÃO DO PROJETO DE LEI Nº 1.645 QUE TRATA DA PREVIDÊNCIA E DOS DIREITOS SOCIAIS DOS MILITARES BRASILEIROS. CONFIRAM O VÍDEO.


O deputado estadual Capitão Samuel encontra-se em Brasília, mais precisamente na Câmara dos Deputados, participando da discussão do Projeto de Lei nº 1.645, que trata da previdência e dos direitos sociais dos militares brasileiros.

A comissão que irá avaliar o projeto será presidida pelo deputado federal José Priante do MBD/PA, tendo como relator o deputado federal Vinícius Carvalho do PRB/SP.

Diversos comandantes-gerais das Polícias e Bombeiros Militares de todo o país também se encontram na Capital Federal, além de parlamentares de outros estados, para acompanharem a discussão do citado projeto de lei.

Para o Capitão Samuel, "é necessário que estejamos mobilizados no sentido de garantir os direitos da classe militar. Por isso estamos aqui e buscaremos o apoio dos parlamentares federal, através do diálogo, com o objetivo de ver os direitos assegurados a esta classe, que diuturnamente, luta por uma segurança pública de qualidade para o cidadão, sem contar ainda, a elevada carga de estresse e desgaste inerente à profissão.



Matéria do blog Espaço Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário