domingo, 18 de agosto de 2019

MAIS UM DIA DE VISITA SOCIAL ACONTECEU NO BATALHÃO DA RESTAURAÇÃO.


O Batalhão  da Restauração recebeu amigos na tarde desta sexta-feira, 16, para a visita social da instituição. Este dia foi criado com o objetivo de apresentar a toda a população sergipana o trabalho realizado, a seriedade do projeto e a sua importância para a sociedade.

Hoje foi um dia especial, onde quatro dos sessenta residentes concluíram os seua planos de tratamento. Bastante emocionados, receberam os certificados das mãos de familiares que foram ao batalhão para  buscá-los e dar o apoio necessário para o início de uma vida nova.

Em seguida, os convidados puderam conhecer a instituição, todos os residentes e os seus testemunhos de vida. Entre palavras de fé e cânticos cristãos, o Batalhão apresentou o clima de paz e harmonia que faz parte da casa.

Por fim, foi servido um almoço para todos os convidados, que puderam saborear a comida que é servida e feita pelos residentes.

O batalhão é um projeto de amor, onde todos os visitantes tem a possibilidade de perceber de que alí a presença de Deus é constante.

Fonte e foto:  assessoria parlamentar (Anne Isabelle)

Nenhum comentário:

Postar um comentário