domingo, 18 de agosto de 2019

QUINTO SUSPEITO DE PARTICIPAR DA MORTE DE CRIANÇA DE 8 ANOS EM CRISTINÁPOLIS, MORRE EM CONFRONTO COM POLICIAIS MILITARES DO 11º BPM E DA CIOPAC.


Neste domingo, dia 18, por volta das 8h00, as equipes Tático do 11º BPM e da CIOPAC, sob o comando do Tenente-Coronel Ribeiro, realizavam buscas na cidade de Cristinápolis desde a última quarta-feira, ao indivíduo conhecido como "Batata", principal suspeito de ser o autor dos disparos que vitimou a criança Mariana de 8 anos, o qual já estava com mandado de prisão expedido pela Comarca de Cristinápolis.

Através de informações de populares sobre a localização do "Batata", as equipes realizaram um cerco a uma mata no Povoado Cajá dos Índios, onde o "Batata" estaria escondido. Após realizar o cerco, o "Batata" tentou fugir, efetuando disparos contra a equipe policial, que diante a injusta agressão e risco de vida,  efetuou disparos alvejando o infrator, sendo este prontamente socorrido para o hospital daquele município, porém não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito.

A ocorrência foi registrada junto a delegacia de Cristinápolis para o devido procedimento legal.

Com informações da CIOPAC

Matéria do blog Espaço Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário