sexta-feira, 9 de agosto de 2019

POLICIAIS MILITARES DO 9º BATALHÃO RECUPERAM VEÍCULO COM RESTRIÇÃO NO MUNICÍPIO DE JAPARATUBA.


No início da tarde desta sexta, dia 09, por volta das 13h00, policiais militares lotados no 9º Batalhão, através da guarnição do DPM de Japaratuba, receberam a informação que havia um veículo GM Celta, placa IAK-0648, cor prata, com 04 ocupantes, andando pelo povoado São José em atitude suspeita.

Ao consultarem a placa do veículo, os militares constataram que o mesmo possuía restrição de roubo/furto, sendo solicitado o apoio do Tático 91.

Então os policiais se deslocaram imediatamente para o citado povoado, logrando êxito em localizar o veículo pela rodovia Lúcio Prado, sentido BR-101, sendo feito o acompanhamento tático e no momento oportuno, fizeram a abordagem, identificando o motorista como sendo Márcio Dantas Santos, tendo os suspeitos informado que eram feirantes e que estavam em deslocamento de Pirambu para Capela, onde residiam, sendo feita uma busca no veículo, nada sendo encontrado.

O carro foi apreendido e a ocorrência foi encaminhada à delegacia de Japaratuba para adoção das medidas pertinentes ao caso.

Matéria do blog Espaço Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário