segunda-feira, 26 de agosto de 2019

POLICIAL MILITAR MORRER EM CONFRONTO E OUTRO FICA FERIDO NO POVOADO PEDRINHAS, MUNICÍPIO DE AREIA BRANCA.

Uma adolescente que estava no local também foi atingida pelos disparos.


Dois policiais militares foram atingidos por disparos de arma de fogo na madrugada desta segunda, 26, durante uma troca de tiros que ocorreu entre PMs e bandidos em uma festa no povoado Pedrinhas, em Areia Branca.

Um dos policiais, identificado como soldado Genézio Monteiro da Cruz faleceu no Hospital Regional de Itabaiana, para onde foi levado.

Uma adolescente que estava no local também foi atingida pelos disparos e está no hospital, bem como um outro PM; os dois estão fora de perigo.

Os tiros que atingiram as vítimas foram efetuados por Luiz Fernando Rocha Santos, recém-saído do sistema prisional sergipano. Ele também foi ferido e levado ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse).

Fonte:  Itnet

Nota do blog:  O blog Espaço Militar roga a Deus que receba a alma do soldado PM Genézio Monteiro da Cruz no Paraíso Celestial e que possa dar o devido conforto aos familiares e amigos por tamanha perda. O militar deixa esposa e um filhinho.

Assim que tivermos informações acerca do velório e local e hora do sepultamento, estaremos divulgado neste blog.

Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim ainda que morto viverá. E todo aquele que vive e crê em mim, jamais morrerá. (João 11:25-26)

Nenhum comentário:

Postar um comentário