segunda-feira, 26 de agosto de 2019

PM É BALEADO COM TIRO NA BOCA, SOFRE PARADA CARDÍACA E MORRE, TENDO OUTRO FICADO FERIDO, DURANTE CONFRONTO COM EX-PRESIDIÁRIO.



Um policial militar foi atingido com um tiro na boca durante uma cavalgada que ocorria neste domingo (25)  no Povoado Pedrinhas, município de Areia Branca.

As informações são de que o caso ocorreu por volta das 22:30 horas quando policiais militares que atuavam em uma cavalgada, avistaram um elemento que seria um ex-presidiário, armado e efetuando disparos.

Ao se aproximarem, o homem efetuou disparos que acabou atingindo dois policiais militares, sendo um no rosto e o outro na perna. Os dois militares foram socorridos e levados para o hospital. Já o elemento foi atingido por dois disparos e encaminhado para o Huse . Além do militar e do elemento, uma criança foi atingida por um tiro no pé.

O militar foi encaminhado para o hospital de Itabaiana enquanto a criança foi levada para o hospital de Areia Branca. Logo em seguida, o militar, soldado Genézio Monteiro da Cruz, que foi atingido com o tiro na boca acabou morrendo após ser levado para o hospital de Itabaiana e sofrer duas paradas cardíacas.

Fonte:  Faxaju

Nenhum comentário:

Postar um comentário