segunda-feira, 19 de agosto de 2019

SEFAZ REALIZA REPASSE DE EQUIPAMENTOS DE INFORMÁTICA À POLÍCIA MILITAR.

Foram 20 monitores Itautec de 14 polegadas, um rack HP e um servidor HP Blade repassados à PM



A Secretaria de Estado da Fazenda (SEFAZ) oficializou na manhã desta segunda-feira, 19, o repasse de 20 monitores Itautec de 14 polegadas, um rack HP e um servidor HP Blade à Polícia Militar de Sergipe, para reforçar a estrutura nas atividades administrativas dos policiais nas subunidades da corporação.

O repasse foi realizado diretamente pelo secretário de Estado da Fazenda, Marco Antonio Queiroz, ao comandante-geral da PMSE, coronel Marcony Cabral Santos, que em encontro no gabinete da Sefaz, esteve acompanhado pelo comandante da Companhia de Polícia Rodoviária (CPRv), tenente-coronel Deny Ricardo dos Santos, e pelo comandante de Companhia de Polícia de Trânsito (CPTran), capitão Aldevan Santos Silveira.

Os equipamentos de informática estavam em uso na Sefaz, mas foram colocados em disponibilidade para a PM a partir da substituição por outros recém adquiridos. Agora passam a compor o patrimônio da PM, por meio da parceria entre os órgãos estaduais.

Segundo o secretário de Estado da Fazenda, Marco Antonio Queiroz, a parceria entre a pasta e o Comando da Polícia Militar possui uma visão estratégica, no sentido de proporcionar o melhor uso de equipamentos para fortalecer a atuação da polícia em nosso Estado. “Os equipamentos vão ajudar no trabalho da PM e ficariam em desuso aqui. Com o repasse que estamos fazendo poderão ser aproveitados em sua plenitude e colocados em benefício do trabalho de segurança pública do Estado”, comentou.

Acompanharam a assinatura do documento de repasse, a superintendente de Gestão tributária da Sefaz, Silvana Maria Lisboa Lima, a superintendente de Tecnologia da Informação, Andrea Cristina Macedo, além da coordenadora do IPVA, Rosa Amélia Souza.

Fonte e fotos:  PMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário