segunda-feira, 26 de agosto de 2019

VELÓRIO DO SOLDADO GENÉZIO MONTEIRO DA CRUZ SERÁ REALIZADO NA CIDADE DE LAGARTO.

Foto:  PMSE

O blog Espaço Militar informa que o corpo do soldado Genézio Monteiro da Cruz, 30 anos, será velado na manhã desta segunda-feira, dia 26, no Velatório  Planfan, localizado na Avenida Presidente Vargas, na cidade de Lagarto.

O PM foi morto na noite deste domingo, dia 25, por disparo de arma de fogo, durante o seu serviço.

O militar  ingressou na corporação em 2014 e estava lotado na Força Tática do 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM), localizado na cidade de Tobias Barreto. No ocorrido, ele cumpria serviço extraordinário em uma cavalgada no povoado Pedrinhas, em Areia Branca, região do Agreste Central sergipano.

Durante o fato, a guarnição percebeu um homem armado e, na aproximação para realizar a abordagem, o suspeito efetuou disparos de arma de fogo contra as equipes, atingindo o PM no rosto. Além do soldado Genézio, o sargento André e uma criança também foram feridos.

Na última quinta-feira, 22, Genézio foi homenageado pela Polícia Militar durante cerimônia ocorrida no 11º BPM. O soldado Genézio era natural da cidade de Itapicuru na Bahia, e morava na cidade de Lagarto. Ele deixa esposa e dois filhos.

Com informações da PMSE

Matéria do blog Espaço Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário