sábado, 10 de agosto de 2019

VEREADOR CABO DIDI PEDE AO GOVERNADOR REABERTURA DO POSTO AVANÇADO DO CORPO DE BOMBEIROS DA ORLA DE ATALAIA. UNIDADE ATENDIA OS BAIRROS ATALAIA, AEROPORTO E TODA ZONA DE EXPANSÃO E FOI TRANSFERIDA PARA O BAIRRO GETÚLIO VARGAS. CONFIRAM TAMBÉM OS VÍDEOS.


Buscando melhorias na segurança da população, o vereador Cabo Didi (sem partido), esteve na manhã de hoje dia 10, no Posto Avançado da Corporação do Corpo de Bombeiros, na Orla de Atalaia,  em frente à Delegacia de Turismo. O motivo da visita ao Posto pelo parlamentar foi o fechamento dessa unidade, prejudicando moradores da Atalaia, área de expansão, turistas, como também  a rede hoteleira.

A preocupação com a saída do posto da Orla de Atalaia, é que com a mudança de endereço da nova unidade, que irá para a rua dos Estudantes, no bairro Getúlio Vargas, próximo a avenida Gentil Tavares, possa aumentar o tempo resposta no atendimento das ocorrências, pois o tempo de deslocamento do local onde foi transferido para a região sul, devido ao trânsito, principalmente em horários de pico, demandará um tempo considerável, o que poderá agravar a situação de um incêndio ou salvamento.

"Fiquei preocupado quando li no blog Espaço Militar, acerca da saída do Posto Avançado do Corpo de Bombeiros da Orla de Atalaia. Como ficarão os moradores da região e também os hotéis que ali se localizam? Nós  já perdemos a Delegacia Plantonista. Então, como a população vai ficar Governador, desassistida? Não deixe a gente neste sofrimento. Faça algo pelos moradores da Atalaia, Aeroporto e zona de expansão," frisou o vereador Cabo Didi, que defende o retorno dos bombeiros militares ao Posto Avançado da orla que lamentavelmente foi fechado, mas dando-se condições dignas para a tropa no local. "Sabemos que o local necessita de reforma, mas queremos o compromisso de que o Posto Avançado seja reformado urgentemente e posteriormente reaberto", finalizou o parlamentar.




Fonte:  assessoria parlamentar (Patrícia França)

Nenhum comentário:

Postar um comentário