terça-feira, 17 de setembro de 2019

DESILUSÃO MILITAR SERGIPANA.


A discussão do novo projeto de carreira apresentado pelo governo sergipano à categoria militar sergipana, a meu ver, é mais um artifício utilizado para evitar o debate sobre a reversibilidade das reposições inflacionárias, devidas a quase 7 anos aos policiais e bombeiros militares, da ativa, aposentados e suas pensionistas.

Particularmente, será um processo de desgaste, tanto em tempo como em espírito, para aqueles que estão sendo levados a inverterem às prioridades, trocando perspectivas de promoção pela certeza do direito perdido!

Precisamos abrir nossos olhos na assembleia geral desta quarta, 18/09, estamos sujeitos a discutirmos mais um projeto incerto, descabido, e intencionado a nos desfocar do que realmente interessa: restabelecer o poder de compra dos nossos salários, encher às nossas mesas de alimentos para nossas famílias.

Que Deus nos ilumine nesse histórico dia, mas desde já antecipo meu posicionamento, obedecendo às divergências naturais do processo de debates, eu não me iludo mais! Minhas forças estão direcionadas pela briga da criação dos interníveis dentro das instituições militares sergipanas, às demais intenções de debate, recorro ao meu direito de abstenção, não tenho mais tempo pra engodo! Queira Deus que eu esteja enganado!

Texto de autoria do Cabo PM Isaías Silva
(4 anos, 1 mês na graduação)
Pai de família desiludido

Nenhum comentário:

Postar um comentário