quarta-feira, 18 de setembro de 2019

POLICIAIS MILITARES DA 2ª CIPM PRENDEM INFRATOR POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA PRATICADA CONTRA SUA ESPOSA E FILHO MENOR NO POVOADO JATOBÁ, MUNICÍPIO DE BARRA DOS COQUEIROS.

Foto:  2ª CIPM

Nesta terça, dia 7, por volta das 17h15, policiais militares lotados na 2ª CIPM foram acionados via CIOSP, dando conta de que um homem estaria ameaçando sua esposa de posse de um facão, no povoado Jatobá, município de Barra dos Coqueiros.

Imediatamente a guarnição se delocou até o local, logrando êxito em localizar o infrator, o qual ao avistar os policiais empreendeu fuga, pulando cercas das casas, homiziando-se em um matagal pantanoso de difícil acesso, mas mesmo assim foi localizado e preso, tendo resistido à prisão, sendo necessário contê-lo e algemá-lo.  O infrator foi identificado como sendo Leandro Teixeira da Silva, 26 anos.

Segundo relatos dos vizinhos, além de ameaçar sua esposa, o Leandro praticava maus tratos ao seu filho de apenas três anos de idade, deixando a criança com fome, batendo nesta sem motivo, além de dar bebida alcoólica ao menor.

O caso foi informado ao Conselho Tutelar da Barra dos Coqueiros, tendo a ocorrência sido encaminhada à delegacia para adoção das medidas pertinentes ao caso.

Matéria do blog Espaço Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário