quarta-feira, 18 de setembro de 2019

VIATURA DA GUARNIÇÃO DO TENENTE-CORONEL HILÁRIO, COMANDANTE DO 1º BPM, É ABALROADA POR OUTRO VEÍCULO, TENDO O OFICIAL SUPERIOR PASSADO MAL, SENDO SOCORRIDO E POSTERIORMENTE LIBERADO, ESTANDO EM CASA ATUALMENTE SE RECUPERANDO.


Na noite desta terça-feira, dia 17, por volta das 18h40, o tenente-coroenl Hilário e sua guarnição foi participar da posse do Conselho de Segurança do Bairro Santa Cecília, no município de Nossa Senhora do Socorro, para mais uma integração da Polícia Comunitária, que tem como objetivo estreitar os laços entre a polícia e a comunidade.

Quando retornava do evento, a guarnição se depatrou com uma ocorrência e ao reduzir a velocidade da viatura S10, esta foi abalroada fortemente na parte traseira por um veículo que vinha em alta velocidade, tendo o tenente-coronel Hilário recebido uma forte pancada na coluna, tendo passado mal e sido socorrido à urgência do hospital Primavera, já o restante da equipe não necessitou de atendimento médico.

Após o atendimento recebido no hospital, o tenente-coronel Hilário recebeu alta, sendo recomendado repouso ao mesmo, visto que continua sentindo fortes dores, face o trauma sofrido com a pancada na coluna.

O blog Espaço Militar deseja o pronto restabelecimento do tenente-coronel Hilário, que vem fazendo um brilhante trabalho à frente do 1º Batalhão.

Matéria do blog Espaço Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário