quinta-feira, 17 de outubro de 2019

2ª CIA/6º BPM RECUPERA MOTONETA COM RESTRIÇÃO DE ROUBO EM SALGADO.


No início da tarde desta quinta, dia 17, policiais militares lotados na 2ª Companhia do 6º Batalhão, que tem como comandante a Capitã Márcia Cristina, através da guarnição comandada pelo 1º Sargento Edicláudio e composta também pelo Cabo Willames e Soldado F. Bispo, estavam realizando patrulhamento de rotina no município de Salgado, quando nas proximidades do Conjunto Gildelson, visualizaram uma motoneta Shineray de cor vermelha, sem placa.

Ao procederem a abordagem e a devida verificação do veículo, constataram que o mesmo possuía restrição de roubo. A pessoa que conduzia a motoneta relatou que havia comprovado a motoneta de um menor, que foi também identificado, o qual por sua vez disse que seu tio tinha adquirido tal veículo de um outro rapaz, cujo endereço foi repassado à guarnição.

A motoneta recuperada foi encaminhada ao CISP de Salgado para adoção das medidas pertinentes ao caso, identificando as pessoas que haviam adquirido a motoneta para que prestem as devidas explicações ao delegado acerca da procedência da mesma.

Matéria do blog Espaço Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário