segunda-feira, 21 de outubro de 2019

"NO DIA QUE O TRABALHADOR TIVER 55 DIAS DE FÉRIAS, AÍ EU CONCORDO", DIZ CAPITÃO SAMUEL SOBRE RECESSO DE DEPUTADOS.


Após receber com alegria, segundo ele, a notícia de que o presidente da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese), Luciano Bispo (MDB) teria protocolado uma PEC com o intuito de diminuir o recesso parlamentar de 90 para 55 dias, o deputado Capitão Samuel (PSC) afirma estar de acordo com o projeto, mas ainda discorda da redução contida na propositura.

“Eu vou continuar com a minha ideia de 30 dias, 30 para deputado, 30 para professor, 30 para juiz, 30 para promotor, para todo mundo. E também para o trabalhador comum, para ‘Seu José’, para Dona Maria, que já têm 30 dias de férias. Vou continuar defendendo os 30 dias. Louvo o presidente Luciano por já ter se antecipado e já ir para 55. Mas, no dia que o trabalhador tiver 55 dias de férias, aí eu concordo”, afirma Samuel.

Mesmo tendo sinalizado, anteriormente, que apresentaria um projeto para reduzir o recesso na Alese, e ser surpreendido com o projeto de Luciano Bispo, Samuel não guarda ressentimento. Pelo contrário, o parlamentar fica feliz pela atitude do presidente da Casa.

“Fico feliz que o presidente tenha escutado a voz da população na rua, escutado os parlamentares e se antecipou em nome de todos os deputados e apresentou. Estou feliz demais. Para mim, não é quem é o pai ou quem deixa de ser o pai, porque a população já sabe o que cada um pensa. Que seja aprovado para que já no ano que vem a gente já tenha um recesso menor. Só que eu vou continuar insistindo em ser 30 dias”, finaliza Capitão Samuel.

Fonte e foto:  Fan F1 (Diego Rios)

Nenhum comentário:

Postar um comentário