quarta-feira, 2 de outubro de 2019

POLICIAIS MILITARES TROCAM TIROS COM TRAFICANTE NA AVENIDA BEIRA MAR, QUE FOI SOCORRIDO AO HUSE, PORÉM NÃO RESISTIU AOS FERIMENTOS, VINDO A ÓBITO.


Uma troca de tiros entre policiais militares e homens que estavam em um veículo, assustou motoristas que trafegavam pela avenida Beira Mar, nas proximidades na Unit, em Aracaju.

Um vídeo que circula nas redes sociais, mostra dois policiais militares de arma em punho e de repente, é possível ouvir os disparos feitos por um PM, enquanto o outro se mantinha em alerta.

As primeiras informações são de que um traficante que agia na região do conjunto Eduardo Gomes, Eduardo Reis da Silva, conhecido por Léo Grandão, efetuou disparos contra os PMs que revidaram. Ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital de Urgência de Sergipe.

Segundo informação de fonte policial, Léo Grandão é uma liderança do tráfico no Estado e homicida perigoso.

De acordo com a assessoria do Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), Leonardo Reis da Silva, não resistiu e veio à óbito. O corpo está sendo encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

SSP emite nota

Em nota, a Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP/SE) informou que a ação policial foi desencadeada para conter um suposto traficante. A SSP assegura que houve troca de tiros entre o suspeito, que não teria obedecido à ordem de parada, e os policiais militares envolvidos na operação.

Conforme a SSP,  os policiais do Batalhão de Radiopatrulha abordaram o suposto traficante identificado como Leonardo Reis da Silva, conhecido como ‘Leo Grandão’. Para a SSP, Léo é considerado “um dos maiores traficantes do conjunto Eduardo Gomes, em São Cristóvão”. Na nota, a SSP esclarece que o suspeito estava sendo seguido pelos policiais militares. “No bairro Farolândia, foi dado ordem de parada para que o condutor descesse do carro”, diz a nota. “O suspeito ignorou a ordem e efetuou tiros em direção aos policiais. Houve revide e, na troca de tiros, o suspeito foi ferido e conduzido ao Hospital de Urgência de Sergipe”, complementa a nota.

Segundo a SSP, a arma de fogo usada pelo acusado foi apreendida dentro do veículo. Além de tráfico de drogas, o suspeito é investigado pelo crime de homicídio, conforme a nota da SSP.

De acordo com a assessoria do Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), Leonardo Reis da Silva, não resistiu e veio à óbito. O corpo está sendo encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Com informações da SSP/SE

Fonte:  Faxaju (Munir Darrage)

Nenhum comentário:

Postar um comentário