terça-feira, 8 de outubro de 2019

TRÊS RADARES DE ARACAJU SÃO REPROVADOS APÓS FISCALIZAÇÃO DO ITPS.

As ações foram motivadas por denúncias de condutores.

Radares da Avenida Beira Mar, em Aracaju — Foto: Reprodução/TV Sergipe

O Instituto Tecnológico e de Pesquisas do Estado de Sergipe (ITPS), órgão delegado do Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (Inmetro), informou nesta terça-feira (8) que concluiu os laudos das fiscalizações de radares em Aracaju e três deles foram reprovados. As ações foram realizadas pelo ITPS após denúncias de condutores.

Segundo o órgão, foram reprovados os das seguintes localidades: Avenida Beira Mar (próximo à Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária - Embrapa), sentido Praia e sentido Centro; Avenida Etelvino Alves (próximo ao condomínio Alamedas Jardins), sentido Avenida Augusto Franco e Avenida Tancredo Neves (próximo à Embrapa), sentido Rodoviária Nova.

Já os da Avenida Etelvino Alves (próximo ao condomínio Alamedas Jardins), sentido Orlando Dantas, e Avenida Tancredo Neves (próximo a uma loja de veículos), sentido Beira Mar, foram aprovados.

O G1 aguarda posicionamento da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT).

Ouvidoria ITPS

Os condutores que desconfiarem do funcionamento dos medidores de velocidade devem acionar a Ouvidoria do ITPS por meio do telefone (79) 3179 8055 e do site (no botão Ouvidoria/Fala Br). O atendimento também é feito na sede da instituição, que funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h, na Rua Campo do Brito, 371, Bairro 13 de Julho, em Aracaju. Em todos estes casos, a identidade do denunciante é mantida em sigilo.

Fonte:  G1 SE

Nenhum comentário:

Postar um comentário