terça-feira, 12 de novembro de 2019

A ASPRA/SE E O BLOG ESPAÇO MILITAR DENUNCIAM AS CONDIÇÕES ESTRUTURAIS DO 2º BATALHÃO. PARTE DA ESTRUTURA FOI INTERDITADA POR RISCO DE DESABAMENTO.


A ASPRA/SE (Associação dos Praças Policiais e Bombeiros Militares de Sergipe) e o blog Espaço Militar denunciam as condições estruturais do 2º Batalhão da Polícia Militar do Estado de Sergipe, onde parte da estrutura foi interditada por risco de desabamento, onde existem diversas infiltrações e rachaduras.

Com o objetivo de zelar pelos policiais militares que trabalham na citada unidade, bem como, pelas pessoas que frequentam o local, a assessoria jurídica da ASPRA/SE encaminhou ofício ao Dr. Neuzir Soares Vieira Júnior, Promotor de Justiça da Comarca de Propriá/SE, solicitando que o mesmo determine à Defesa Civil Municipal que promova uma vistoria completa em todas as áreas da citada unidade militar, inclusive nas instalações elétricas e hidráulicas.

Importante salientar, que o comando do 2º Batalhão teve o cuidado de isolar a área de forma preventiva, evitando-se assim um possível acidente.

Necessário se faz que o Governo do Estado adote providências no sentido de sanar tal problema estrutural, bem como tantos outros mais, que já foram denunciados e que assolam outras unidades militares, visto que a Polícia Militar do Estado de Sergipe não possui a rubrica para reformas estruturais, dependendo de outros órgãos governamentais.

Confiram abaixo o teor do ofício encaminhado pela ASPRA/SE ao Promotor de Justiça Dr. Neuzir Soares:


Matéria e imagens do blog Espaço Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário