quarta-feira, 13 de novembro de 2019

GETAM E DENARC PRENDEM HOMEM POR TRÁFICO DE DROGAS EM ARACAJU.


Na última segunda-feira, 11, uma operação conjunta entre policiais militares do Grupamento Especial Tático de Motos (Getam) e policiais civis do Departamento de Narcóticos (Denarc) prendeu em flagrante no Bairro Jabotiana, Zona Oeste de Aracaju, Bruno Henrique de Carvalho, 23 anos, pela prática de tráfico de entorpecentes.

Segundo a polícia, as informações inicialmente coletadas foram no sentido de que Bruno comercializou entorpecentes no final de semana, tendo armazenado o remanescente da droga em sua própria casa. Após a conclusão dos levantamentos preliminares, policiais militares e civis se reuniram, deflagrando a operação, oportunidade em que localizaram o investigado em sua residência.

Foram encontrados cerca de 110 gramas de cocaína a granel e em oito microtubos plásticos, dois rolos de fita adesivas normalmente utilizados para acondicionar a droga e um valor de R$ 24.000,00 proveniente do tráfico. Ele foi encaminhado ao Departamento de Narcóticos (Denarc), onde irá responder pelo crime de tráfico de drogas.

Fonte e foto:  PMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário