sexta-feira, 1 de novembro de 2019

CAPITÃO SAMUEL DEFENDE IMPLANTAÇÃO DE CONSELHO SOBRE DROGAS.


Ao participar do 5º Congresso Brasileiro de Comunidades Terapêuticas, na cidade de Curitiba (PR), o deputado Capitão Samuel Carvalho (PSC), apresentou o trabalho desenvolvido pelo Batalhão da Restauração, no sentido de recuperar jovens usuários de drogas. Ele defendeu a criação de um conselho estadual de políticas públicas sobre drogas em Sergipe.

“Estou muito feliz porque recebi o reconhecimento da Federação Brasileira de Comunidades Terapêuticas e das outras comunidades que estão participando do evento, onde o Batalhão da Restauração foi considerado como um exemplo a ser seguido em todo o país”, comemora.

O deputado destacou  a iniciativa da Prefeitura de Curitiba criou um departamento para tratar do tema para tratar de políticas sobre as drogas.

“Isso serve de reflexão para o estado de Sergipe, pois até agora, apenas a Prefeitura de Carmópolis criou um departamento para tratar do tema. Assim que retornar vou conversar com o governador Belivaldo Chagas, para que possamos implantar um conselho estadual de políticas sobre drogas e a criação de um departamento específico para resolver problemas desta natureza”, enfatiza.

O evento começou na última quinta-feira, 31 e prossegue até o sábado, 2 de novembro.

Fonte:  Alese (Aldaci Souza)

Nenhum comentário:

Postar um comentário