terça-feira, 26 de novembro de 2019

GETAM APREENDE OITO QUILOS DE MACONHA DURANTE AÇÃO NO JARDIM CENTENÁRIO.


Na noite dessa segunda-feira, 25, equipes do Grupamento Especial Tático de Motos (Getam) apreenderam oito quilos de maconha no Jardim Centenário, Zona Norte de Aracaju. Durante a ação, três pessoas foram presas pelo crime de tráfico de drogas e um menor apreendido.

Os policiais do Getam intensificaram o policiamento em uma comunidade no Jardim Centenário, conhecida pela intensidade da mancha criminal, quando foram informados pelos moradores sobre um ponto de drogas que funcionava no local. A partir dessa denúncia, os PMs conseguiram localizar Aldair Santos Rodrigues, de 22 anos,  Eduardo Oliveira Teles, além de um menor  de 16 anos de idade.

Durante a abordagem, os suspeitos iniciaram uma tentativa de fuga e dois deles entraram em uma residência, onde foram presos com seis quilos de maconha, uma balança digital e um rolo de papel utilizado para embalar a droga. O terceiro suspeito entrou numa segunda residência e conseguiu fugir do cerco policial pelo quintal. O imóvel passou por uma revista e no local foram apreendidos mais dois quilos de maconha e R$ 286,00. Duas mulheres que estavam na casa, também foram presas.

Os suspeitos e o material apreendido foram encaminhados à Central de Flagrantes.

Fonte e foto:  PMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário