quarta-feira, 6 de novembro de 2019

POLÍCIA MILITAR RECEBE VISITA DO CONTROLADOR EXTERNO DA ATIVIDADE POLICIAL.


Na manhã desta quarta-feira, 6, o comandante-geral da PMSE, coronel Marcony Cabral, recebeu a visita do promotor Deijaniro Jonas Filho, responsável pelo Controle Externo da Atividade Policial do Ministério Público de Sergipe (MP/SE).

A visita fez parte de um cronograma estabelecido pelo Ministério Público, dando cumprimento à função ministerial do Controle Externo da Atividade Policial, segundo a qual, existe a obrigação de inspecionar as unidades de segurança pública do local onde o procurador trabalha. “Visitamos o comando e as demais unidades da PM com o objetivo de estreitarmos os laços de trabalho e a parceria existente entre o MP e a Polícia Militar. Nesta condição de parceiros, começamos a avaliar eventuais necessidades e ações que possamos desempenhar em conjunto para melhorar cada vez mais o serviço disponibilizado à população”, explicou o promotor.

O coronel Marcony Cabral reforçou a importância de informar ao controlador sobre as atividades policiais militares, bem como, as ações realizadas pelo comando da Corporação e as projeções para o próximo ano. Além disso, mostrou-se satisfeito com as visitas que acontecem nas unidades, já que os comandantes aproveitam a oportunidade para estreitar a relação com o Ministério Público, instituição tão importante para o estado democrático de direito. “O promotor Deijaniro sempre esteve muito próximo da Polícia Militar e nós ficamos felizes com a visita. ele certamente saiu satisfeito com o resultado do que foi apresentado”, concluiu o comandante-geral.

Presenças

Além do comandante-geral, participaram também do encontro o subcomandante-geral, coronel Paulo Paiva; o chefe da 4ª Seção do Estado Maior Geral (PM4), coronel Carlos Rollemberg; e o chefe da 2ª Seção do Estado Maior Geral (PM2).

Fonte e foto:  PMSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário