quarta-feira, 4 de dezembro de 2019

POLICIAL MILITAR DE FÉRIAS PRENDE TRAFICANTE DE DROGAS EM SALGADO.



No final da tarde desta quarta, dia 04, por volta das 18h00, o 1º Sargento Edicláudio, pertencente à 2ª CIA/6º BPM, comandante do DPM de Salgado, se deslocava para sua residência em sua motocicleta, com destino a Salgado, quando na Rua Felício Tavares, observou uma movimentação de motocicletas e pessoas entrando e saindo do imóvel de nº 850.

Mesmo estando de férias, tomou a iniciativa de abordar alguns elementos, e ao perceber a presença de psicotrópicos, acionou via celular o policial civil conhecido como Raimundão da Civil, pertencente ao COPE. Em seguida, também acionou via celular a guarnição do serviço ordinário, Iguana 31, composta pelo Cabo Calos e Soldado F. Bispo,

Imediatamente a guarnição se deslocou até o endereço supramencionado para dar suporte à abordagem realizada pelo 1º Sargento Edicláudio, momento em que foi encontrado em poder de Leandro Paulo da Silva, 39 anos, a quantidade aproximada de 41 gramas de cocaína, 04 pinos vazios para a comercialização, 01 balança de precisão, 02 armas brancas (um facão e uma faca), além de 08 aparelhos celulares de diversas marcas e a quantia de R$ 162,00 em espécie. No local também se encontrava José Carlos Barbosa, 44 anos, mototaxista, o qual recebeu como pagamento um pino de cocaína pelo transporte do Leandro da cidade de Lagarto para a cidade de Salgado.

Posteriormente o Leandro chegou a confessar aos policiais, que realmente fazia a traficância de drogas há cerca de três meses no município e que comprava a substância ilícita em Aracaju para redistribuir em Lagarto e Salgado.

A ocorrência foi encaminhada à delegacia plantonista de Estância para lavratura do flagrante.

Matéria e fotos do blog Espaço Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário