quinta-feira, 5 de dezembro de 2019

POLICIAIS MILITARES DO 9º BATALHÃO PRENDEM ACUSADO PELA PRÁTICA DE ROUBOS EM JAPARATUBA.




Nesta quarta, dia 04, policiais militares lotados no 9º Batalhão estavam realizando patrulhamento de rotina na estrada que liga o povoado São José ao povoado Sapucaia, quando perceberam um rapaz em atitude suspeita em uma moto Fan 125 de placa OEK-9772.

Ao procederem a abordagem identificaram o suspeito como sendo Wesley da Silva Santos, vulgo "Gildão", e ao realizarem a consulta da motocicleta que conduzia, ficou constatado que a mesma era roubada.

O infrator recebeu voz de prisão em flagrante, tendo confessado aos policiais que momentos antes de ser preso, tinha tentado roubar uma motocicleta Bros, chagando a disparar contra o condutor desta que fugiu dos assaltantes, porém não atingindo este. Relatou ainda que no povoado Tigre, roubaram uma CB 300 de cor vermelha de uma mulher, tendo o seu comparsa Júnior, seguido destino diverso do seu com a moto roubada.

Foi encontrado em poder do Wesley a quantia de R$ 45,00, um celular samsung preto, cerca de três gramas de cocaína e os documentos pertencentes à vítima que teve a moto CB 300 roubada pelos meliantes.

A ocorrência foi encaminhada à delegacia para lavratura do flagrante.

Matéria do blog Espaço Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário