terça-feira, 10 de dezembro de 2019

MARINHA ABRE VAGAS PARA SERVIÇO MILITAR VOLUNTÁRIO.

Para a área do Comando do 2º Distrito Naval são 37 vagas e as inscrições podem ser feitas online


Até o dia 15 de dezembro, estão abertas as inscrições para a prestação do Serviço Militar Voluntário (SMV) como Praça da Reserva de 2ª Classe da Marinha (RM2).

As vagas são para ambos os sexos e para o preenchimento em Salvador, é necessário que os candidatos tenham, entre outros requisitos, mais de 18 anos. Além de formação em nível médio técnico, completo ou em fase de conclusão, em Edificações, Eletrônica, Eletrotécnica, Enfermagem, Manutenção de Máquinas Navais, Manutenção Automotiva, Mecânica, Prótese Dentária e Refrigeração/Climatização; e com formação em nível fundamental, completo ou em fase de conclusão, em Barbearia, Marcenaria e Motorista.

Há, também, vagas em todos os outros Distritos Navais, que podem ser conhecidas visitando a página. Para a área do Comando do 2º Distrito Naval são 37 vagas e as inscrições são feitas no site.

A seleção é constituída de uma Prova Objetiva de Língua Portuguesa e Conhecimentos da Carreira Militar-Naval, Prova de Títulos, Verificação de Dados Biográficos e Documental, Teste de Aptidão Física e Inspeção de Saúde. A taxa de inscrição é de R$46,00. Informações: telefone (71)3507-3877.

Fonte: Marinha/Jornal da Cidade
Foto: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário