terça-feira, 10 de dezembro de 2019

CAPITÃO SAMUEL FAZ APELO AO PRESENTE DA ALESE LUCIANO BISPO PARA QUE INTERMEDIASSE O DIÁLOGO COM O GOVERNO DO ESTADO.


Capitão Samuel I

O deputado estadual Capitão Samuel (PSL) fez um apelo ao presidente da Alese, deputado estadual Luciano Bispo (MDB), no sentido que ele recebesse uma Comissão de Operadores da Segurança Pública que estavam promovendo uma manifestação contrária ao Governo do Estado, reivindicando reajuste salarial ou, pelo menos, a revisão das perdas inflacionária do período.

Capitão Samuel II

Samuel saudou os representantes das entidades presentes na Alese e, com conjunto com o deputado Rodrigo Valadares (PTB), fez um apelo no sentido que o presidente da Casa recebesse os servidores. “Esta é uma manifestação de uma pauta específica, que unifica todos os servidores no sentido que se tenha a reposição do índice inflacionário que já acumula mais de 40% de perdas”.

Intermediação

O deputado enfatizou que a Alese é uma “Casa Plural” e que todos têm vez e voz. “Esses trabalhadores vieram aqui pedir o nosso apoio para as suas reivindicações e nós apelamos que o presidente busca a intermediação do diálogo junto ao governo do Estado. Este é um movimento democrático, que conta com a participação de todos os sindicatos ligados à Segurança Pública. A união faz a força e que esta luta fortaleça ainda mais as categorias”.

Sindicatos

Estavam presentes o Sindicato dos Policiais Civis (Sinpol), a Associação dos Militares do Estado de Sergipe (Amese), a União da Categoria Associada do Estado de Sergipe (Única), Associação dos Oficiais Militares de Sergipe (Assomise), a Associação de Cabos e Soldados, a Associação Integrada das Mulheres da Segurança Pública, a Associação dos Praças Policiais e Bombeiros Militares de Sergipe (Aprase), além de representantes dos papiloscopistas, dos agentes penitenciários, dos agentes socioeducativos e dos militares e bombeiros da reserva.

Luciano Bispo

Ao término da sessão, o deputado Luciano Bispo acatou o pleito dos parlamentares e recebeu os representantes dos Operadores da Segurança Pública assumindo o compromisso de fazer a interlocução junto ao Governo do Estado, da mesma forma que fez com os representantes do Magistério Estadual.

Fonte:  coluna Politizando do jornalista Habacuque Villacorte

Nenhum comentário:

Postar um comentário