quinta-feira, 30 de janeiro de 2020

3ª CIA/3º BPM PRENDE AUTORES DE ROUBO QUE CIRCULAVAM NO MUNICÍPIO DE MALHADOR E RECUPERA MOTOCICLETA TOMADA EM ASSALTO NA NOITE ANTERIOR.



Na tarde desta quarta, dia 29,  por volta das 13h30min, policiais militares da 3ª Companhia do 3º Batalhão, sediada em Ribeirópolis, estavam intensificando rondas nos povoados do município de Malhador, momento em que na estrada de acesso ao povoado Saco Torto, visualizaram dois indivíduos em uma motocicleta, os quais ao perceberem a aproximação da viatura pularam da motocicleta e fugiram adentrando em um terreno.

A equipe Comando realizou o acompanhamento a pé, enquanto a equipe lotada em Malhador fez o contorno para efetivar o cerco, conseguindo capturar os dois suspeitos.

Inicialmente, após consulta da situação da motocicleta, não foi verificada nenhuma restrição de roubo, porém, ao chegar na delegacia, a vítima, que tinha sido roubada na noite anterior, mediante uso de arma de fogo, estava na delegacia para confecção de boletim de ocorrência.

Na delegacia foi apreendido o menor R.G.S.S, autuado em flagrante delito o Sr J.P.S.S . e o proprietário teve a sua motocicleta devolvida.

Fonte:  3º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário