terça-feira, 21 de janeiro de 2020

CAPITÃO SAMUEL FALA SOBRE A REUNIÃO OCORRIDA NESTA QUARTA (21) NA ALESE, ONDE A FRENTE UNIFICADA DOS OPERADORES DA SEGURANÇA PÚBLICA SE REUNIU COM O PARLAMENTAR E O PRESIDENTE DA ALESE LUCIANO BISPO, ONDE FORAM APRESENTADOS OS PROJETOS DE CADA CATEGORIA A SEREM ENCAMINHADOS AO GOVERNO.



O presidente da Assembleia Legislativa, Luciano Bispo, recebeu na manhã desta terça-feira (21) o deputado capitão Samuel Barreto e os representantes de Associações que envolvem a segurança pública, e discutiram a pauta que será encaminhada para o governo do estado.

Sobre a reunião, o deputado capitão Samuel Barreto explicou que “segundo a luta dos profissionais da segurança pública, nos reunimos com o presidente Luciano Bispo, onde todos os sindicatos e associações entregaram as suas pautas de reivindicações e agora, agendamos para o próximo dia 30, eu juntamente com Luciano e com toros os secretários, envolvidos com esses profissionais, discutiremos as pautas”, explicou Samuel.

O deputado disse ainda que “dentro do governo vamos começar encaminhas essas pautas para se encontrar uma solução. Entendo que o papel da Assembleia Legislativa, de abrir portas e caminhos, foi feito no dia de hoje e os profissionais de segurança pública podem contar com o mandato do deputado capitão Samuel, como o presidente Luciano Bispo e a boa vontade das pessoas que fazem o governo nas discussões dessas pautas apresentadas”, disse Samuel.

Fonte:  assessoria parlamentar

Nenhum comentário:

Postar um comentário