terça-feira, 21 de janeiro de 2020

TRISTE REALIDADE DO CBMSE: ASPRA/SE E O BLOG ESPAÇO MILITAR DENUNCIAM QUE 2º SGBM ESTÁ SEM VIATURA DESDE ONTEM (20). ÚNICA VIATURA QUE ESTAVA EM OPERAÇÃO, ABT-18, PAROU COM PROBLEMAS DE MANUTENÇÃO. ASPRA/SE OFICIARÁ MPE ACERCA DE MAIS ESTE FATO.

Foto arquivo

A triste realidade que vem assolando o CBMSE (Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Sergipe), vem cada vez mais se agravando, conforme denuncia mais uma vez a ASPRA/SE (Associação de Praças Policiais e Bombeiros Militares de Sergipe, em parceria com o blog Espaço Militar.

Desta feita, o 2º SGBM sediado no município de Nossa Senhora do Socorro, que desde ontem (20) está sem nenhuma viatura operacional, pois a única que estava em funcionamento, a ABT-18 (auto bomba tanque), está inoperante por falta de manutenção.

Importante salientar que o 2o. SGBM atende a 09 municípios, que agora terão que contar com viatura de Aracaju ou outra unidade mais próxima, o que certamente afetará o tempo resposta de uma ocorrência.

A ASPRA/SE mais uma vez oficiará o Ministério Público Estadual acerca de mais este problema grave no CBMSE. Espera-se que o Estado de Sergipe tome providências no sentido adquirir novas viaturas, visto que as existentes, como já denunciado anteriormente, estão com suas vidas úteis ultrapassadas.

Matéria do blog Espaço Militar

Nenhum comentário:

Postar um comentário