sábado, 15 de fevereiro de 2020

COLABORADORES DO BATALHÃO DA RESTAURAÇÃO SE ESPECIALIZAM EM DEPENDÊNCIA QUÍMICA FEMININA. ENTIDADE PASSARÁ A OFERTAR VAGAS PARA MULHERES A PARTIR DE MARÇO, EM UMA FILIAL ESPECIALMENTE CRIADA PARA O PÚBLICO FEMININO.




Na manhã desta sexta-feira, 14, a equipe técnica do Batalhão da Restauração e assessores de gabinete do deputado estadual Capitão Samuel participam de estudo técnico sobre comunidade terapêutica e dependência química feminina no estado de Alagoas. 

Os estudos irão fortalecer o mandato do parlamentar na questão das legislações da política sobre drogas e drogadição feminina em Sergipe. Além disso, o curso irá fortalecer a instituição Batalhão da Restauração através de experiências que os colaboradores e voluntários irão adquirir com a visita.

O batalhão vai inaugurar uma filial para o acolhimento da dependência química feminina, onde irá ofertar vagas a partir do mês de março. Vale lembrar que a obra está em fase de conclusão e dentro das existências da RDC para o funcionamento de uma comunidade terapêutica.

Fonte e fotos:  assessoria parlamentar (Anne Isabelle)

Nenhum comentário:

Postar um comentário