sábado, 15 de fevereiro de 2020

VEREADOR CABO DIDI É HOMENAGEADO PELO BATALHÃO DE RADIOPATRULHA.


Na noite de ontem, 13, o vereador Cabo Didi (sem partido), prestigiou o aniversário do Batalhão de Rádiopatrulha (BPRP), que tem como Comandante o Tenente-Coronel George Melo. Foram homenageados personalidades militares e civis que prestaram apoio ao Batalhão ao longo de sua trajetória, dentre elas o parlamentar. O evento aconteceu na sede da unidade e foi bastante apreciado pela sociedade Civil e pela nossa imprensa sergipana.

A solenidade homenageou policiais pela sua trajetória de trabalho e êxito na Polícia, entregando medalhas aos honrosos homens que estão à frente da segurança por 10, 20 e 30 anos, prestando serviço à população. Também foram concedidos troféus aos policiais que se destacaram durante o ano, pelo belo trabalho nas ruas da nossa cidade.

O vereador Cabo Didi, foi um dos homenageados pelo Comando da Radiopatrulha. "Estou muito feliz em receber essa homenagem e participar desse evento que homenageia esses bravos policiais que estão nas ruas fazendo a nossa segurança com amor e carinho a sua farda." comentou o parlamentar.

Fonte e foto: assessoria parlamentar (Patrícia França)

Nenhum comentário:

Postar um comentário