quarta-feira, 5 de fevereiro de 2020

GETAM DO 6º BATALHÃO PRENDE DOIS INFRATORES POR ROUBO EM ESTÂNCIA.


Por volta das 17h20 desta terça, dia 04, a guarnição do GETAM foi acionada pela guarda do 6º Batalhão com a informação de que na entrada da Colônia Bela, vista havia dois indivíduos armados praticando assaltos.

Prontamente os militares se deslocaram para o local, frustrando assalto a um senhor numa motocicleta, e quando os indivíduos avistaram a guarnição, saíram em disparada por dentro da mata fechada. Os policiais foram atrás e conseguiram encontrá-los cerca de 300 metros depois.

A guarnição encontrou com os infratores um simulacro, tendo os mesmos confessado ter jogado outra arma e uma faca com cabo de madeira.

As vítimas que estavam no local foram orientadas a se deslocarem até a delegacia.

Além disso a guarnição encontrou uma balaclava (touca ninja), dois bonés, e um dos indivíduos estava vestido em duas camisas, possivelmente para se disfarçar após o cometimento de crimes. 

Os indivíduos Olegário Menezes de Jesus Santos, 21 anos, e José Ronaldo Menezes de Jesus Santos, 26 anos, este último com passagem pelo sistema prisional, foram conduzidos a DERPOL para que se tomem as medidas cabíveis.

Fonte e foto:  6º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário