terça-feira, 4 de fevereiro de 2020

HOMEM INVADE HOSPITAL NO BAIRRO SÃO JOSÉ E FAZ ARRASTÃO.

A informação é de que por volta das 6h, um homem entrou na recepção do hospital e anunciou o assalto levando bolsas e aparelhos celulares de quem estava esperando por atendimento


Pacientes, acompanhantes e colaboradores de um hospital, localizado no bairro São José, passam por momentos de pânico na manhã desta terça-feira (4). A informação é de que por volta das 6h, um homem entrou na recepção do hospital e anunciou o assalto levando bolsas e aparelhos celulares de quem estava esperando por atendimento.

De acordo com testemunhas, o homem entrou no local com a mão por baixo da camisa, dizendo que estava armado. Após a ação, o assaltante entrou em um veículo que estava na porta do hospital, tomando rumo ignorado. 

Policiais militares do Batalhão de RadioPatrulha (BPRp) estiveram no local, mas até o momento não se tem informações sobre a dupla.

Apesar so susto, ninguém ficou ferido. Imagens da câmera de segurança, ajudarão a identificar o suspeito. O hospital ainda não se manifestou sobre o assunto.

Fonte e foto:  Jornal da Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário