sexta-feira, 14 de fevereiro de 2020

POLICIAIS MILITARES ESTÃO SENDO "OBRIGADOS" A USAR A PRÓPRIA INTERNET PARA REALIZAR SERVIÇOS INERENTES AO TRABALHO. DENÚNCIA CHEGOU AO CONHECIMENTO DO BLOG ESPAÇO MILITAR E DA ASPRA/SE.


Uma denúncia chegou ao conhecimento do blog Espaço Militar e da ASPRA/SE (Associação de Praças Policiais e Bombeiros Militares de Sergipe nesta sexta, da 14, dando conta de que policiais militares da 2ª Companhia do 10º Batalhão, sediada em Aquidabã, estão sendo "obrigados" a usar a própria internet para realizar serviços que o próprio estado deveria oferecer para o PM.

Para fazer o R.O. que é feito pela manhã, caso o sistema não esteja acessível, o policial militar tem que fazer tal relatório em casa, utilizando da sua própria internet, visto que estão temendo represálias, fato que é inadmissível, pois cabe ao Estado de Sergipe oferecer internet no local para os trabalhos relativos à profissão, e não levar trabalho para casa, local de descanso do policial militar, cuja profissão é extremamente estressante.

Esperamos que o comando da PMSE adote providências no sentido de sanar tal problema que foi denunciado, junto à citada companhia.

Matéria do blog Espaço Militar e da ASPRA/SE

Nenhum comentário:

Postar um comentário